top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe Comunicação

Green Key na Ilha dos Arvoredos: Turismo Sustentável

A Ilha dos Arvoredos alcançou o topo da excelência ambiental internacional ao erguer a bandeira Green Key!


Recebendo selo Green Key.

Na última sexta-feira (23/02), a bandeira do Green Key foi hasteada na Torre do Farol, localizada no ponto mais alto da Ilha autossustentável.


Como o primeiro e único destino nas Américas e no Hemisfério Sul a receber esta distinção, a Ilha celebra sua dedicação à sustentabilidade e à preservação do meio ambiente.


A cerimônia de oficialização da certificação Green Key para a Ilha dos Arvoredos foi realizada no Auditório da Unaerp Guarujá na última sexta-feira (23/02), na presença de autoridades e da imprensa.


Recebendo os símbolos da conquista das mãos da coordenadora nacional do programa Green Key no Brasil, Leana Bernardi, os representantes do comitê gestor da Ilha dos Arvoredos Profa Priscilla Bonini Ribeiro e Bruno Tacon Cardoso celebraram o reconhecimento dos esforços de toda a equipe.

Com esta honra, a Ilha se junta a uma elite de apenas 97 atrativos turísticos em todo o mundo que ostentam o selo Green Key, destacando-se como um exemplo brilhante de turismo sustentável em um mundo que precisa cada vez mais de práticas conscientes e responsáveis.


Equipe do projeto Mundo Sustentável e Green Key.

Venha fazer parte desta jornada de conscientização e descoberta na Ilha dos Arvoredos! Explore suas maravilhas naturais e descubra como podemos coexistir harmoniosamente com nosso planeta.

Para saber mais sobre nossos projetos e pesquisas, siga o Instagram @ilhadosarvoredosoficial ou acesse o site www.ilhadosarvoredos.com.br.


Agende sua visita colaborativa e junte-se a nós na construção de um futuro mais verde e sustentável em http://tursustentavel.org.br.


Texto: Ana Paula Oliva

Fotografias: Ana Paula Oliva e Lukinha Arruda



9 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page